Moto com placa fria é apreendida e três são presos durante operação divisa segura em Caaporã

No final da tarde do dia 02/07/13 (terça-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante bloqueio policial na Rodovia Estadual PB 044, no município de Caaporã, apreenderam uma motocicleta com placa fria.
A ação policial se deu quando os militares perceberam um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial.
Os militares ordenaram que o indivíduo parasse o veículo e realizaram a devida abordagem. Os policiais analisaram a documentação do motociclista de nome José Inácio da Silva, 44 anos, mas nada foi constatado em desfavor deste.
Ao verificar a procedência da motocicleta ficou constatado que a placa fixada nela não pertencia ao veículo abordado, ficando evidenciado que se tratava de uma placa fria.
O acusado ainda indicou mais dois rapazes, os quais segundo ele haviam vendido à referida motocicleta há aproximadamente um ano.
O veículo se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo Bis C100, ano 2003, de cor azul, chassi nº 9C2HA07003R059810. A placa que estava na moto era KJT 0687 – Itambé / PE.
Os três acusados, juntamente com a motocicleta apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Portal do Litoral PB com Assessoria da 1ª CPMI

Comentários