Moto com placa fria é apreendida e três são presos durante operação divisa segura em Caaporã

No final da tarde do dia 02/07/13 (terça-feira), policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, durante bloqueio policial na Rodovia Estadual PB 044, no município de Caaporã, apreenderam uma motocicleta com placa fria.
A ação policial se deu quando os militares perceberam um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial.
Os militares ordenaram que o indivíduo parasse o veículo e realizaram a devida abordagem. Os policiais analisaram a documentação do motociclista de nome José Inácio da Silva, 44 anos, mas nada foi constatado em desfavor deste.
Ao verificar a procedência da motocicleta ficou constatado que a placa fixada nela não pertencia ao veículo abordado, ficando evidenciado que se tratava de uma placa fria.
O acusado ainda indicou mais dois rapazes, os quais segundo ele haviam vendido à referida motocicleta há aproximadamente um ano.
O veículo se trata de uma motocicleta marca Honda, modelo Bis C100, ano 2003, de cor azul, chassi nº 9C2HA07003R059810. A placa que estava na moto era KJT 0687 – Itambé / PE.
Os três acusados, juntamente com a motocicleta apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Alhandra - PB, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Portal do Litoral PB com Assessoria da 1ª CPMI

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal