RADAR POLÍTICO 365


Homem é atingido com tiro no peito e criança é baleada no braço em Cabedelo

Homem é atingido com tiro no peito e criança é baleada no braço em Cabedelo

Gilberto Castro dos Santos, 38 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio no final de tarde deste domingo (28), próximo ao local de embarque da balsa, em Cabedelo, na região metropolitana da grande João pessoa.
O homem estava caminhando com uma criança de 9 anos, quando foi surpreendido por dois elementos, que efetuaram vários tiros, atingindo Gilberto no peito e a criança no braço.
A vitima foi socorrida por uma equipe  do Samu para o Hospital de Trauma, já a criança foi levada para o Hospital da cidade.
Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana