Funcionário acredita em roubo e discute com passageiro de ônibus no Varadouro

Funcionário não acreditou na história do pedreiro, acreditando que este o queria roubar.

Na tarde desta terça-feira (23), o pedreiro Lindenberg Lima Silva, 29, que pegou um ônibus na Lagoa, no Centro de João Pessoa, envolveu-se em uma confusão com o cobrador de um ônibus da linha “Geisel”, acerca da quantidade de passagens pagas.
Lindenberg, morador do bairro Ernani Sátiro, estava acompanhado de sua esposa Alessandra Alves de Santos, 27, que está grávida de três meses. Por ser gestante, Alessandra entrou pela frente do transporte público e foi até o cobrador pagar sua passagem; seu marido, que entrou pela porta de trás, não viu a ação de sua companheira e pagou ao cobrador o valor de duas tarifas.
Quando descobriu que, juntos, haviam pagado três passagens, ele foi até o cobrador explicar o mal entendido. No entanto, o funcionário não acreditou na história do pedreiro, acreditando que este o queria roubar. Uma discussão verbal foi iniciada.
Ambos se alteraram, e o motorista decidiu parar o ônibus. Desse modo, Lindenberg ligou para a polícia. O cabo Sousa, da viatura da Ups do Varadouro, foi até o local em que o veículo estava parado e levou as duas vítimas e o cobrador para a 2ª DDD da capital, onde serão ouvidos. 
 
Da Redação (com foto de Aguinaldo Mota)
WSCOM Online

Comentários