Empresário sofre tentativa de homicídio em Sousa

Francisco Fábio Alves Cavalcante, 42 anos, foi atingido com quatro tiros de pistola 380

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na Rua Princesa Isabel, próximo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Sousa. O comerciante Francisco Fábio Alves Cavalcante, 42 anos, saia de casa em seu veículo Honda Civic para viajar, quando foi surpreendido por dois indivíduos que armados de pistola 380 efetuaram aproximadamente 10 disparos contra a vítima.
No momento da ação, o comerciante que foi atingido com quatro disparos, conseguiu sair do veículo e andar cerca de 50 metros e depois caiu dentro de uma residência.
Conforme informações da PM, os acusados estavam em uma motocicleta de cor vermelha e fugiram do local com destino ignorado.
A guarnição comandada pelo Sargento Bento foi acionada e compareceu no local isolando área até a chegada da Polícia Civil, que realizou perícia no local do crime.
O comerciante foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sousa. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima será transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
No ano de 2007, Francisco Fábio foi vítima de outra tentativa de homicídio dentro do Banco do Bradesco de Sousa, onde um popular armado de faca o atacou.
Da Redação (com Diário do Sertão)
WSCOM Online

Comentários