RADAR POLÍTICO 365


PRF apreende 2.5 mil aparelhos de celular na BR-101

Duas pessoas foram detidas na ação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (5), 2.500 aparelhos de telefonia celular da marca BLU, sem o devido desembaraço fiscal, e que vinham sendo transportados em dois automóveis na BR-101.Duas pessoas foram detidas.
A apreensão foi por volta das 16h no km 121, da rodovia BR-101 Sul, no município de Caaporã, mediante fiscalização do Núcleo de Operações Especiais – NOE/PRF, que encontrou a mercadoria avaliada em R$ 225 mil, no interior de um VW Gol, com 500 unidades e os outros 2 mil aparelhos numa Kia Sportage.
Os celulares tinham saído de Jaboatão dos Guararapes/PE com destino a João Pessoa onde provavelmente seriam comercializados.
Todo o material apreendido e os dois ocupantes dos veículos foram conduzidos para o Posto da Receita Estadual (FISCO) localizado na Divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
A fiscalização do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF é feita de forma itinerante e na maioria das vezes, em fronteiras com estados que ligam a Paraíba. Os resultados sempre são positivos. No início do mês de fevereiro deste ano de 2013, o NOE conseguiu apreender mais de 50 Kg de drogas, “crac”, cocaína e maconha, apenas em uma abordagem na Divisa PB/RN também na BR-101.
A ação está sendo considerada como a maior apreensão de “crac” no Nordeste deste ano.
da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa