RADAR POLÍTICO 365


Cássio admite Santiago na situação, mas não aceita ex-senador na chapa majoritária


Cássio também reconheceu o potencial político do ex-senador

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a falar, nesta sexta-feira (05), durante entrevista a rádio Sanhauá, sobre a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago, que trocou o PMDB pelo PTB, no início da semana, se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e passar a compor a base do governo.
Cássio admitiu a possibilidade de aproximação de Santiago com Ricardo, mas ratificou que não é favorável a participação do ex-senador na chapa majoritária da situação.
“Não me sentirei confortável se o apoio de Wilson Santiago for condicionado à garantia de vaga dele para senador na chapa”, afirmou.
Cássio também reconheceu o potencial político do ex-senador, enfatizando que é sempre importante para um governante aglutinar o maior número de apoio possível, mas ressaltou que, “se dependesse de Santiago, Ricardo não seria governador, pois fez campanha contra ele em 2010”.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Acidente na Divisa em Caaporã: Moto e Carro se Chocam e Condutor Fica Ferido