RADAR POLÍTICO 365


Cássio admite Santiago na situação, mas não aceita ex-senador na chapa majoritária


Cássio também reconheceu o potencial político do ex-senador

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a falar, nesta sexta-feira (05), durante entrevista a rádio Sanhauá, sobre a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago, que trocou o PMDB pelo PTB, no início da semana, se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e passar a compor a base do governo.
Cássio admitiu a possibilidade de aproximação de Santiago com Ricardo, mas ratificou que não é favorável a participação do ex-senador na chapa majoritária da situação.
“Não me sentirei confortável se o apoio de Wilson Santiago for condicionado à garantia de vaga dele para senador na chapa”, afirmou.
Cássio também reconheceu o potencial político do ex-senador, enfatizando que é sempre importante para um governante aglutinar o maior número de apoio possível, mas ressaltou que, “se dependesse de Santiago, Ricardo não seria governador, pois fez campanha contra ele em 2010”.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa