Polícia registra mais três homicídios na Grande João Pessoa


Um dos crimes aconteceu em Lucena. Os outros foram em João Pessoa

PMs estiveram no local do crime (Crédito: Aguinaldo Mota)
Mais três homicídios foram registrados entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo, 31, na região metropolitana de João Pessoa. Os assassinatos foram registrados na cidade de Lucena, e nos bairros de João Agripino e Funcionários I, na Capital. em nenhum dos casos a polícia não conseguiu identificar os criminosos.
Em Fagundes, município de Lucena, por volta das 20h30 foi assassinado um homem identificado apenas por “Branco”.
Uma pessoa teria telefonado para o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP informando que na rua Domingues Marques dos Santos estava havendo muitos disparos de arma de fogo
Ao chegar no local uma guarnição da PM encontrou um homem já morto e ao lado dele um boné e um capacete. O delegado Luiz Carlos esteve em Lucena e determinou a remoção do corpo após pericia realizada pelo perito Herbert.
Cerca de uma hora depois novo homicídio era registrado. Na rua Valda Cruz de Cordeiro, bairro do João Agripino, em João Pessoa foi assassinado a facadas um homem identificado por Carlos Alexandre Pereira dos Santos, 30 anos.
No local ninguém soube informar sobre a autoria do crime, apenas que a vítima era viciada em bebida alcoólica. O delegado Pedro Ivo e a perita Josiane Magda estiveram no local constatando que a vítima sofreu duas facadas no pescoço
Já era madrugada deste domingo quando o CIOP recebeu a informação da ocorrência de outro homicídio. No bairro Funcionários I por volta de 1h30 foi morto Jonata Michael Feitosa Barbosa, 17 anos.
O perito Herbert Boson informou que a vítima sofreu cinco disparos. A mãe do garoto esteve no local, conversou com o delegado Odilon Amaral, mas ela disse que não sabia se o filho tinha envolvimento com droga apenas que ele trabalhava como jardineiro. Ela disse também que o filho saiu para beber com amigos - não soube informar os nomes e já era madrugada quando ouviu os disparos e ao sair encontrou o filho agonizando.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários