Pai da estudante Fernanda Ellen diz que tem esperança de encontrar filha viva
Ele explicou que a situação é difícil e para superar e ausência da filha vive em constante oração e que no fundo do seu coração alguma coisa lhe diz que a estudante está viva. “Tem aquele ditado que diz que enquanto vida, esperança e é por isso que eu não perdi essa esperança de reencontrar milha filha com vida”, disse o caminhoneiro.
Ele aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido das pessoas que sempre lhe procuram com palavras de ânimo e perseverança “e são coisas que me dão forças para que eu continue com a minha caminhada incessante de encontrar minha filha viva”, completou Fábio Júnior.
Relembrando o caso - Fernanda Ellen saiu de casa no dia 7 de janeiro por volta das 14h30 para ir até a escola onde estuda buscar um boletim e não mais voltou. Desde então a família e a polícia desconhecem o paradeiro da criança.
Fábio afirmou que até uma semana depois do ocorrido, os policiais ainda o procuravam para fazer perguntas e passar novas informações sobre a busca da criança. “Mas a partir da 2ª semana eu tive que correr atrás, eu estou sempre correndo, quero a minha filha”, desabafou.
Paulo Cosme
Comentários
Postar um comentário