RADAR POLÍTICO 365


Mais um prefeito do PMDB “esquece” 2010 e declara apoio à reeleição de RC


Com chegada de gestor, já são 29 os prefeitos rivais que declaram adesão ao governador

  |    |    





O prefeito de Areial, Cícero Pedro de Almeida (Meda), do PMDB, anunciou adesão ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai buscar reeleição em 2014 . Com o gestor, já são 29 os prefeitos que em 2010 votaram no peemedebista José Maranhão e que agora abraçam a causa do "adversário".


O comunicado da adesão foi feito pelo prefeito durante reunião na com o governador  e o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Municipal, Manoel Ludgério.

‘‘Existe uma mudança de postura do governo do Estado de trabalhar pelos municípios priorizando a população, independente da posição política do prefeito e, por isso, estamos ganhando apoio dos gestores que querem o melhor para o seu município’’, afirmou Ricardo, agradecendo o apoio do prefeito Meda.


O prefeito de Areial destacou que mesmo sendo de outro partido, o governador Ricardo Coutinho está investindo em políticas públicas e obras no município.

‘Queremos estar juntos desse projeto político, por afinidade pelas políticas públicas adotadas pelo governador Ricardo, e por ter a certeza que será melhor para o nosso município e para a região’’, declarou o gestor, completando em seguida: ‘‘Nós que pensamos na adoção de políticas públicas e priorizamos os interesses da população não temos outro caminho senão estar ao lado do governador que trabalha muito pela nossa região e pelos municípios pequenos que viviam esquecidos. Meu desejo é defender esse projeto em 2014’’..


O município de Areial fica na região do Agreste no Planalto da Borborema. A cidade fundada em 10 de dezembro de 1961 possui uma população de 6.500 habitantes.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol