CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS NA CÂMARA FEDERAL VAI INVESTIGAR DESAPARECIMENTO DE FERNANDA HELLEN


foto
Atendendo pedido do deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM), o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar o tráfico de pessoas no Brasil, deputado federal Arnaldo Jordy (PPS-PA), garantiu total apoio ao caso da adolescente desaparecida há 30 dias, em João Pessoa, Fernanda Hellen. O Major Fábio também pediu a participação da Polícia Federal no caso. Além disso, o parlamentar da Paraíba solicitou ao líder do seu partido na Câmara sua indicação para participar como membro titular da CPI.
Da tribuna, o Major Fábio fez um apelo aos telespectadores da TV Câmara. “Vocês podem ver a foto de Fernanda Ellen no Facebook. Vamos fazer uma mobilização porque o estado da Paraíba está mobilizado, querendo saber o que aconteceu com essa adolescente”, discursou.
O Major conversou com o presidente da CPI que garantiu total apoio e justificou a importância da participação da Polícia Federal na investigação. “Para que possamos encontrar essa menina e dar uma resposta aos seus familiares e a todo estado da Paraíba. Se estiver acontecendo um rapto, no caso de tráfico de seres humanos, queremos a intervenção da Polícia Federal e da CPI. As polícias Militar e Civil estão no caso há 30 dias com esforço redobrado. O governo colocou um delegado especial e pediu atenção a esse caso, mas há 30 dias ninguém sabe o que aconteceu com essa jovem”, lamentou.
O parlamentar disse ainda que o seu gabinete tem trabalhado intensamente junto a assessoria parlamentar do Ministério da Justiça, em busca de informações sobre a participação da Polícia Federal no caso.

Comentários