Empresária é queimada viva após estupro e sequestro

Cleonice Marinho de Araújo, 44 anos, foi esfaqueada e queimada viva dentro do próprio carro

 A Polícia Civil de Goiás encontrou o corpo de uma mulher que havia sido sequestrada na noite de terça-feira, no interior do Estado. A empresária Cleonice Marinho de Araújo, 44 anos, foi esfaqueada e queimada viva dentro do próprio carro na zona rural de Cristalina, a 270 quilômetros de Goiânia. Na terça-feira, ela havia sido capturada por três homens em Valparaíso de Goiás (GO), que fica 90 quilômetros de Cristalina.
Segundo a delegada Karina Duarte, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia, os suspeitos abordaram Cleonice com o objetivo de roubar as rodas do carro dela, um Renault Mégane, em um crime por encomenda. A empresária foi estuprada pelos três homens antes de ser morta.
A delegada afirmou que o corpo de Cleonice estava 100% carbonizado. A mulher "foi esfaqueada, mas eles desistiram de matar ela a facadas e atearam fogo", disse a chefe do GIH de Luziânia.
Suspeitos presos
Dois dos três homens acusados pelo crime foram presos em Luziânia, que fica a 25 quilômetros de Valparaíso de Goiás e a 80 quilômetros de Cristalina. A polícia ainda procura o terceiro suspeito. Também foi detido um homem acusado de comprar as rodas do carro de Cleonice.
Terra

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA