RADAR POLÍTICO 365


Cássio evita fazer previsões sobre 2014, mas admite que pode não "dançar" com Ricardo Coutinho


Da Redação
Se a política fosse um baile, não estaria 100% garantida a "valsa de 2014" entre o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e o senador, Cássio Cunha Lima (PSDB). A comparação, em tom de brincadeira, foi feita em entrevista do tucano, concedida ao programa Polêmica Paraíba, onde apesar de admitir que defende a manutenção da aliança com os socialistas o peessedebista não garantiu a continuação da composição nas próximas eleições. "Quem vai ditar a dança é Ricardo, mas posso não dançar", disse o tucano entre risadas.
Mesmo admitindo que a aliança pode não prosseguir, Cássio reiterou "virtudes" que vê no governo de Ricardo e entre elas citou a continuação de projetos e obras iniciados em sua gestão, mas destacou que a escolha não é exclusivamente sua.  "Faço parte de um partido que precisa se sentir contemplado por esta aliança", explicou.
Ao ser questionado sobre seu desejo de ocupar novamente o palácio da Redenção, Cássio foi objetivo: "Não posso esconder o desejo de um dia retomar o trabalho que foi interrompido por uma cassação, repito, injusta". E completou: "Tenho vontade, sim".
Quanto ao manifesto desejo do presidente do PSDB da Paraíba, deputado federal, Ruy Carneiro, de ter uma candidatura própria tucana em 2014, Cássio concordou coma propositura do colega, mas reiterou seu desejo na manutenção da aliança. "Isso é natural para um presidente de um partido com a importância do PSDB na Paraíba", disse.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda