Divulgação do resultado final do Vestibular 2013 da UEPB é antecipada para amanhã

Assessoria

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) antecipou para esta sexta-feira (28) a divulgação do resultado final do Vestibular 2013 da Instituição. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada às 10h, na sede da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), em Bodocongó.
Segundo a professora Ana Alice Sobreira, presidente da Comvest, a correção das provas foi finalizada antes do Natal e, uma vez todo o trabalho tendo sido concluído, o reitor Rangel Junior decidiu antecipar a divulgação que, inicialmente, estava prevista para acontecer no dia 8 de janeiro.
Este ano, 32.025 candidatos se inscreveram no concurso. Eles concorreram a 2.856 vagas distribuídas entre os 42 cursos de graduação oferecidos pela instituição. Para o Vestibular 2013, a UEPB disponibilizou 5.712 vagas, sendo que 50% desse total foi destinado para os candidatos melhores colocados no ENEN/SISU.
As matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas no dia 14 de janeiro e a matrícula prévia dos classificados para a segunda entrada será no dia 15 de janeiro.

Comentários