‘Fique na sua que fico na minha’, dispara Edmilson Soares em bate-boca com Olenka Maranhão na AL


O vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado Edmilson Soares (PEN), respondeu de forma enérgica as acusações proferidas pela deputada Olenka Maranhão (PMDB) durante a votação do veto feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu não aceito que a senhora diga isso, a senhora não estava presente. Eu coloquei em discussão e ninguém veio discutir. Fique na sua que eu fico na minha.”, disparou o deputado.
Olenka, que teria chegado atrasada na sessão segundo Soares, acusou o deputado de deixar cair um requerimento sem deliberar em plenário todas as emendas.
A sessão foi suspensa por alguns minutos e voltou quando os ânimos se acalmaram.

Niaranjan do O` / Fernando Braz

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora