Vereador Sérgio da SAC é mais um a aderir a Luciano Cartaxo no 2º turno


Sérgio da SAC foi eleito pela coligação encabeçada pelo senador Cícero Lucena (PSDB)


Ao sair vencedor  do primeiro turno com praticamente o dobro de votos do segundo colocado e segundo as pesquisas do segundo turno, manter-se na preferência do eleitorado pessoense, o candidato a prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PT) se viu cercado de novos amigos e aliados. A perspectiva de vitória tem levado uma serie de políticos, vereadores, suplentes e candidatos que não obtiveram êxito na campanha, anunciam a cada dia adesão ao projeto de Cartaxo. O último foi o vereador reeleito, Sérgio da SAC do PSL, que anunciou a sua adesão a Cartaxo onde no meio da rua. Sérgio da SAC foi eleito pela coligação encabeçada pelo senador Cícero Lucena (PSDB), mas agora acredita que Luciano é a melhor opção.
Além dele, dez candidatos a vereador do PTdoB oficializaram adesão.

Sérgio anunciou sua escolha e já se engajou na campanha. Na mesma noite, ele participou de uma caminhada no bairro do Roger, que foi liderada pelo prefeito Luciano Agra. “Foi um entendimento de nosso grupo que Luciano é o melhor para João Pessoa. A cidade precisa avançar, e ele é um jovem que representa esse sentimento de mudança e tem muito a oferecer para a população”, explicou.
Na oportunidade, dez candidatos a vereador do PTdoB traçaram o mesmo caminho que o próprio partido havia feito mais cedo. O grupo é formado por Jailson Cavalcanti, Possidônio, Uelano, Professor Mendes, Rinaldo Rodrigues, Jonas Batista, Dr. Ari, Cabo Santos, Marcos Babu e Uilder. Durante a tarde, os diretórios municipal e estadual da legenda, junto aos vereadores Marmuthe Cavalcanti e Santino, também confirmaram adesão.
O coordenador da campanha de Luciano, deputado estadual Anísio Maia, recepcionou o grupo e festejou sua chegada. “Cada vez mais partidos e vereadores admitem que Luciano representa a melhor candidatura deste processo e anunciam apoio. A chegada deste grupo fortalece ainda mais o nosso projeto e nos deixa ainda mais perto de um resultado positivo no próximo dia 28”, avaliou o coordenador.

Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Comentários