Em Pocinhos: Evento político acaba em confusão e quatro pessoas são feridas


Confusão aconteceu no centro de Pocinhos na festa da vitória do prefeito eleito

Cláudio, no hospital quando foi ferido um dia após as eleições (Crédito: Paraíbaonline)
Tudo era festa em Pocinhos na noite dessa sexta-feira com a presença do prefeito eleito, Cláudio Chaves Costa, 47 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio quando comemorava a vitória nas eleições do dia 7 de outubro. Mas, uma grande confusão acabou com quatro pessoas feridas, sendo duas delas a garrafada.
O evento político transcorria na principal avenida da cidade, com a presença de várias lideranças políticas da região, inclusive do deputado federal Wilson Santiago.
Na confusão ficaram feridos a facadas José Gregório Barbosa, 26 anos e Álvaro Honório,17 que foram levados para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A garrafadas foram socorridos também para o mesmo hospital, José Farias Gomes, 22 anos e Demétrio Farias, 29.
A polícia ainda não tem conhecimento sobre os motivos da confusão que deixou quatro pessoas feridas e muita correria no local da comemoração.
Na noite do dia 8 deste mês, 24 horas após a vitória nas urnas o prefeito eleito de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa, foi esfaqueado no abdômen e em uma das mãos logo depois de fazer discursar. Ele descia do palanque quando sofreu as agressões.
No momento, mais duas pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos também foram feridos. Na ocasião, a polícia agiu rápida e prender o acusado.
A polícia ainda não tem informações se os dois casos, o atentado contra o prefeito e a confusão ocorrida na noite de ontem estão relacionadas.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários