Durante debate, Luciano pede a oportunidade de governar João Pessoa pela primeira vez



O candidato Luciano Cartaxo encerrou sua participação no debate realizado pela TV Tambaú, na manhã deste sábado (20), com um pedido: que a população de João Pessoa lhe desse a oportunidade de governar a cidade pela primeira vez e colocar em prática todas as propostas que tem apresentado durante o período eleitoral.

“Fui vereador e deputado e fiz muito pelos pessoenses e pelos paraibanos, mas agora preciso do apoio da população para chegar a prefeitura pela primeira vez”, disse Luciano. Ele ainda alertou para quem possui compromisso com a cidade. “Aproveitei o espaço para mostrar as minhas propostas e não para fazer picuinha ou ataques pessoais. Esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum”, avaliou.
Entre as propostas destacadas pelo candidato esteve a ampliação das escolas em tempo integral. “Queremos que os estudantes permaneçam sob a responsabilidade da escola ao longo do dia. Quem estuda pela manhã vai poder ter atividades esportivas e culturais que complementem a sua formação quando não estiver na sala de aula”, explicou.
Outro tema abordado foi a participação popular na gestão, o que será possível com instrumentos como o Orçamento Participativo. “Vamos fazer com que os moradores possam opinar sobre os temas da cidade, sobre estratégias para melhorar a saúde, a educação, a inclusão social. O povo vai deixar de ter o direito apenas de apontar obras essenciais”, garantiu.
Convite – Luciano aproveitou a oportunidade para fazer um grande convite aos moradores da Capital. Na próxima terça-feira (23), o compromisso é com o ex-presidente Lula, que vem a João Pessoa participar da campanha de Luciano. “Venham participar dessa caminhada e do comício em Mangabeira e saudar nosso eterno presidente. Ele vai nos dar suporte e apoio porque acredita que nossa candidatura é a melhor para a cidade de João Pessoa”.

Comentários