COLIGAÇÃO “POR UMA ALHANDRA DE TODOS” REALIZA O COMICIO DA VITÓRIA EM MATA REDONDA COM PARTICIPAÇÃO DO PRESIDENTE ESTADUAL DO PT RODRIGO SOARES.



Muita emoção, alegria e entusiasmo marcaram o comício de encerramento em Mata Redonda da coligação “POR UMA ALHANDRA DE TODOS”. A concentração aconteceu no bairro do Outeiro na praça são Sebastião em Alhandra. Uma multidão se concentrou logo cedo em seguida saíram em uma das maiores carreata que o município já viu, eram ônibus, caminhões e até caçamba superlotada pela militância. A população também se aglomerava nas ruas onde a carreatas passava e faziam questão de acenarem para o veículo que  levava o futuro prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues , o seu vice e os candidatos a vereadores pela coligação. Ao chegarem à Mata Redonda outra multidão aguardava e Marcelo foi recebido com muito carinho, abraços e calor humanos pelo povo de mata Redonda. 









O comício que foi o maior  da história de política de Mata Redonda, contaram com a presença de varias autoridades, entre elas, o deputado estadual Frei Anastácio, o deputado federal Manoel Junior, o presidente estadual do PT e o senador da república vital do Rego Filho (Vitalzinho). Todos em sua fala foram unânime em prestar total e irrestrita solidariedade ao futuro prefeito do PMDB Marcelo Rodrigues, que no dia anterior foi vitimas de uma série de acusações inverídicas. Frei Anastácio em sua fala ressaltou a historia de Marcelo e Cal Lucena dois homens honestos de mãos limpas que venceram na vida com muito trabalho e que hoje colocam seus nomes a disposição do povo de Alhandra para que o povo no dia 7 de outubro próximo possa fazer uma escolha entre o velho e o novo, entre o atraso e o desenvolvimento, disse ainda que Marcelo é a esperança do povo de Alhandra para que o Município possa trilhar junto com o desenvolvimento do Brasil. Por outro lado Rodrigo Soares, Manoel Junior e Vitalzinho foram unânime em afirmar que a partir  de 1º de janeiro de 2013  estarão preparados para receber Marcelo em Brasília e que as portas do Palácio do Planalto estarão abertas para Marcelo buscar junto ao governo federal os recursos necessários para implementar as políticas públicas que o município tanto necessita, pois com Marcelo e cal Lucena teremos a certeza que os recursos chegarão ao povo. Marcelo em sua fala agradeceu primeiramente a Deus e depois ao povo de modo especial ao povo de mata Redonda que a cada dia que passa demonstra que esta decididamente ao lado de Marcelo que o tempo de mudar é agora. Agradeceu a solidariedade recebida do povo em virtudes das agressões verbais que foi vitima, disse que o povo de Alhandra conhece a sua história e a história dos que o acusam, que o povo saberá fazer distinção entre o bem e o mal, e chamou o povo a ficar atento, pois o tempo da perseguição esta perto do fim, e que Deus está no controle, e que ele serve a um Deus justo e poderoso e a quem Deus promete não falha, em seguida explicou as 15 metas do seu plano de governo para Mata Redonda e disse está confiante primeiramente e Deus e depois na vontade soberana do povo de Alhandra, Mata Redonda e toda Zona Rural. Que no dia 7 de outubro a Alhandra vai da o grito de liberdade.

Comentários