Candidatos a vereadores do PV passam a apoiar Luciano Cartaxo


Grupo de dez candidatos abandonam Estela Bezerra, do PSB

 Dez candidatos a vereador do Partido Verde anunciaram, na tarde desta quarta-feira (3), o apoio à candidatura de Luciano Cartaxo(PT). O grupo deixa a coligação de Estela Bezerra (PSB) alegando falta de respeito  e dizendo que Luciano é o candidato que oferece a melhor possibilidade de futuro para o povo de João Pessoa. A decisão foi divulgada em encontro com o candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira, no comitê central.
Os vereadores que anunciaram a adesão são: a Missionária Marciana, Pedro Cascavel, Valdete Verde, Arthur Gouveia, Francis, Joselita, Josival, Jadson Tarcísio e João Carlos Pereira. “Luciano está fazendo uma campanha séria. O grupo se reuniu e resolveu mudar de postura por reconhecer isso”, explicou Arthur, que falou em nome do grupo.
Nonato recepcionou os novos aliados. “Somos muito gratos pelo reconhecimento dos membros do PV ao nosso trabalho e fazem parte da nossa política o respeito e a valorização de todos os candidatos que se dispõem a marchar ao nosso lado e defender o nosso nome”, completa.
Da Redação com Assessoria

Comentários