O BAIRRO DA PITUBA FAZ FESTA PARA RECEBER MARCELO E SUA COMITIVA NO MAIOR COMICIO DA HISTÓRIA.



Como já virou rotina às atividades da oposição em Alhandra vêm se superando a cada evento em número de público. Quinta feira faltou carro para levar a multidão que se aglomerou em frente o comitê com destino o comício na grande Mucatu.
 CONCENTRAÇÃO







 Ontem (23) foi realizada mais uma imensa caminhada com destino o bairro da Pituba no  se realizou um grande comício. Com concentração ao lado do ginásio de esporte o “Wilsão” o povo começou a chegar por volta das 17h00 e logo tomou conta da praça transformada o local em um grande lençol vermelho. 

CAMINHADA







A galera do 15 saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade onde rua presidente João Pessoa ficou tomada em toda sua extensão em ambos os lados ninguém conseguiu segurar o povo, segundo alguns observadores que acompanharam a caminhada da coligação adversária realizada no dia anterior a caminhada do 15 tinha 4 vezes mais gente uma multidão estimada em 10 mil pessoas, ou seja a mudança já chegou e o povo deu a maior demonstração de carinho ao candidato Marcelo Rodrigues e toda sua comitiva de vereadores. Já o Bairro da Pituba terra que natal de Marcelo se preparou a semana toda para receber seu filho ilustre e o futuro prefeito.











 Marcelo e cal Lucena foram recebidos na Pituba com muito carinho e entusiasmo, as ruas não comportava a multidão que se aglomerava para ouvi-lo os oradores da coligação “POR UMA ALHANDRA DE TODOS”.

Comentários