RADAR POLÍTICO 365


Carreata da Vitória! Dr. João e Saulo Veloso realizam a maior carreata da história de Caaporã






A Mega Carreata que saiu depois das 11h do conjunto Pindorama, percorreu toda cidade de Caaporã formando um verdadeiro cinturão de veículos, sendo encerrada no Centro de Caaporã, onde o cortejo se transformou em um desfile de carros, motos e pessoas que declaravam cantando, que o candidato a reeleição, Dr. João tem a preferência do povo Caaporense.

O prefeito Dr. João (PMDB) participou da “Mega Carreata da Vitória”, acompanhado do vice Saulo Veloso (PHS) e de vários candidatos a vereador.

Segundo estimativa de formadores de opinião que acompanham o desenrolar das campanhas política dos candidatos para prefeito nas eleições de 7 de outubro de 2012 no litoral sul, a Mega Carreata da Vitória realizada durante toda tarde deste domingo (23), pelo candidato do 15,  Dr. João conseguiu concentrar mais de 2.000 carros e motos, superando qualquer estimativa feita pela coordenação de campanha da coligação “Caaporã no Rumo Certo”.

Teve gente que arriscou o palpite de dizer que a carreata deste domingo pode ser considerada até agora como a maior carreata realizada por qualquer candidato da região.

Dessa vez não foram só os “amigos e amigas” do candidato a reeleição, Dr. João que saíram as ruas e avenidas, foi à cidade inteira que acompanhou o candidato. A alegria tomou conta da cidade e a carreata da vitória marcou a história de Caaporã.

























































































Fotos e Texto: Luiz Cláudio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política