Anastácio elogia instalação de Unidade de Polícia em Jaguaribe


Unidade de Polícia Solidária em Jaguaribe foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho.

COMPARTILHE
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) agradeceu hoje (26), no plenário da Assembleia Legislativa, a instalação da Unidade de Policiamento Solidário, no bairro de Jaguaribe, onde ele mora. “Essa foi uma das reivindicações apresentadas ao secretário de Segurança Pública, no dia 22 de maio, pelos moradores de Jaguaribe, durante audiência”, disse Frei Anastácio.
Frei Anastácio disse que durante a reunião, a comissão de moradores mostrou ao secretário que as pessoas estão com medo até de irem para missa temendo a violência.Vários assassinatos foram registrados no bairro, além de muitos assaltos e arrombamentos a carros e casas. “Ontem (25), na Avenida Vasco da Gama, principal do bairro, um idoso de 78 anos teve a casa invadida por assaltantes. Houve reação e os bandidos feriram o idoso. Isso é uma prova de que é preciso mais ações”, frisou.
“O secretário nos recebeu bem, nos ouviu e prometeu criar um esquema para coibir a ação dos bandidos da região. Por fim ontem, fiquei feliz ao ver uma das ações que os moradores pediram ser posta em prática. É um avanço importante para o bairro, mas que por sua grande extensão, com 15 mil habitantes, ainda precisa de mais ações”, destacou o parlamentar.

Comentários