Ricardo Coutinho "rebate" Cássio e insinua ter feito "muito mais"

Janildo Silva
Quem esperava que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fosse ficar em silêncio diante da reclamação do ex-governador e senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), que lamentou ontem frases incluídas na publicidade institucional do governo que afirmam que as gestões anteriores prometeram e não construíram o Centro de Convenções, acabou vendo uma resposta mais que provocativa do socialista que indiretamente acabou insinuado ter feito muito mais que seus antecessores. Apesar de ser uma "indireta" a tuitada parece ter destino certo.
"PB avança retomando obras paradas e construindo novas. Tb desejo que os governos que me sucedam façam muito mais q o nosso. Eis a regra boa", disse em seu microblog o governador.
A confusão começou ontem, quando o ex-governador não conseguiu ficar em silêncio ao ver um comercial do governo do estado, onde a atual gestão faz uma crítica clara as gestões anteriores.
Cássio fez questão de registrar que não veste a carapuça de que promete e não cumpre e também disse que quase todas as obras anunciadas na gestão Ricardo Coutinho tiveram projetos e licitações iniciados em sua gestão. "Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça". E completou: "Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento".
Cássio disse não querer polemizar, mas colocou os "pingos nos is": "Realiza-se obras sem projetos?Constrói- se sem licitação?Pois bem, projeto e licitação do C. Convenções foram realizados no nosso Governo".
Segundo o tucano, cuja legenda disputa as duas maiores prefeituras do estado, suas declarações são fruto de zelo com seu próprio trabalho."Minha intenção não é polemizar. Mas tenho que zelar pelo meu esforço e trabalho que realizei. Se eu não fizer, quem fará?"

Comentários