RADAR POLÍTICO 365


Reuniões, caminhadas e passeio ciclístico marcam agenda de candidatos a prefeito de JP


Da Redação
Reuniões e caminhadas marcam agenda de candidatos a prefeito de JP
O candidato Cícero Lucena (PSDB) inicia sua agenda às 8h com reunião no bairro Funcionários II e prossegue seus compromissos nos bairros Colinas do Sul, Mangabeira I e Valentina. À tarde, o tucano visita o Projeto Mariz, participa do lançamento da candidatura do professor Paiva e faz caminhada no Valentina.
À noite, ele participa de inauguração do Comitê do candidato Alves da Flamengueira - Mangabeira I e encerra sua agenda com encontro comunitário em Mangabeira IV.
A socialista Estelizabel Bezerra faz adesivagem e panfletagem em frente ao Mercado Central a partir das 8h30. No início da tarde, ela participa de reunião com colaboradores da campanha no bairro de Cabo Branco. Às 17h, Estela também fará adesivagem e panfletagem nos Bancários e à noite, se reúne com a comunidade de Mandacaru.
O petista Luciano Cartaxo faz caminhada no bairro da Torre. Às 14h, ele realiza passeio ciclístico nos Bancários e se reúne com lideranças no Valentina. À noite, o candidato faz reunião com lideranças de Cruz das Armas.
José Maranhão, que disputa a Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB, faz caminhada às 9h30 no bairro Valentina I. Às 16h, se reúne com lideranças no Castelo Branco e à noite estará em Jaguaribe para se reunir com lideranças do bairro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana