Consult registra no TRE mais uma pesquisa para prefeito de Campina Grande


Da Redação
Consult registra no TRE mais uma pesquisa para prefeito de Campina GrandeImagem (Da Internet)
A Consult registrou nesta quinta-feira (23) mais uma pesquisa eleitoral comvistas à sucessão municipal de Campina Grande nas eleições deste ano.
A pesquisa, orçada em R$ 8.000,00 foi contratada pelo Jornal Correio da Paraíba e ouvirá 650 eleitores entre os dias 27 e 28 de agosto.
O intervalo de confiança da consulta ficará estimado em 95% e a margem de erro será de 3,5% para mais ou para menos.
Na pesquisa, os entrevistados irão optar entre os prefeitáveis Alexandre Almeida (PT), Artur Bolinha (PTB), Daniella Ribeiro (PP), Guilherme Almeida (PSC), Romero Rodrigues (PSDB), Tatiana Medeiros (PMDB) e Sizenando Leal (PSOL).
A Consult também irá ouvir a opinião dos eleitores acerca das administrações do prefeito Veneziano Vital do Rego, do governador Ricardo Coutinho e da presidente Dilma Rousseff.
A pesquisa está prevista para ser divulgada na próxima terça-feira (28).
A última pesquisa da Consult para prefeito de Campina Grande revelou que o deputado federal Romero Rodrigues lidera a disputa com 30,62% das intenções de voto.
Em segundo lugar, aparece a deputada estadual Daniella Ribeiro com 20,15%, seguida da médica Tatiana Medeiros com 18,92%.
Em quarto lugar na pesquisa, apareceu o deputado estadual Guilherme Almeida, citado por 3,23% dos eleitores entrevistados. Artur Almeida ficou em quinto com 1,54%. Alexandre Almeida, do PT, e Sizenando Leal, do Psol, obtiveram apenas 0,15% das intenções de voto. Dos entrevistados, 8,15% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos que estão na disputa e 17,08% não souberam opinar.

Comentários