PRESIDENTE DA CAGEPA USA AS REDES SOCIAIS PARA NEGAR QUE TENHA TACHADO DEPUTADOS DE DESONESTOS


O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, utilizou, ontem à noite, as redes sociais para negar que tenha chamado durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa os deputados Gervásio Maia Filho e Vituriano de Abreu de desonestos, conforme chegou a ser disseminando por alguns veículos de comunicação.
Através de sua conta no microblog Twitter, Deusdete, que já foi deputado estadual pela Paraíba, se reportou ao assunto. “Não é verdade que eu tenha acusado de desonestidade qualquer deputado. Esse tipo de fala não condiz com o meu caráter. Apenas disse que considero desonesta a forma como vem sendo tratada, por alguns setores da oposição, a questão do empréstimo da Cagepa, buscando confundir a opinião pública, ao tentarem distorcer os dados apresentados pela Cagepa e ao afirmarem que eu estou mentindo”, explicou o presidente da Cagepa.
“Eu não tenho porque mentir, e mesmo que quisesse não podia, pois a Cagepa é uma empresa pública e todos os seus dados financeiros/contábeis são obrigatoriamente publicados e fiscalizados pelo TCE e por toda a sociedade”, acrescentou Deusdete Queiroga.
O presidente da Cagepa aproveitou para desmentir a informação de que tenha também chamou o prefeito Luciano Agra de desonesto. “Quanto ao prefeito Luciano Agra, na minha entrevista, eu falei apenas que houve um equívoco da parte dele, pois o documento que ele assinou não era aval para empréstimo da Cagepa e sim de um Termo de Compromisso entre PMJP e Cagepa, que trata do Plano Municipal de Saneamento de João Pessoa, e que isso é necessário para que recursos do PAC possam ser recebidos pelo Estado para investimento em obras de saneamento na cidade de João Pessoa”, enfatizou.
Deusdete, por fim, lamentou a postura de alguns “setores da imprensa”, que segundo ele, vêm tentando politizar a grave situação financeira pela qual passa a Cagepa. “Lamentavelmente, alguns setores da imprensa jogam ainda mais lenha na fogueira, quando tratamos de um assunto tão importante para o futuro da nossa Cagepa. Realmente lamentável. Boa noite!”
Paraíba Já

Comentários