Atendimento do Bolsa Família será suspenso na segunda e retornará na quarta


Assessoria
O atendimento do Programa Bolsa Família da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que vinha sendo realizado provisoriamente na Fundação de Ação Comunitária (FAC), em frente ao Sesc, no Centro, estará suspenso nesta segunda-feira (30), retornando na quarta-feira (1º) em novo endereço. Será na Rua D. Pedro I, 849, (em frente à sede da 2º Delegacia Distrital - 2º DD), também no Centro.

No mesmo endereço funcionarão o Programa de Apoio à Pessoa Idosa (Papi), o Programa Bolsa Universitária e o Núcleo de Acompanhamento da Frequência Escolar (Nafe), todos executados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Diretoria da Assistência Social.

A diretora da Assistência Social, Aparecida Rodrigues, informou que o atendimento do Bolsa Família retornará na quarta-feira com todos os serviços, inclusive a atualização cadastral, com o processo normal de agendamento. "O novo endereço permanente será numa casa ampla e arejada. Vem atender os anseios e esforços da Sedes em oferecer aos nossos usuários um local mais digno e um atendimento muito mais humanizado, conforme prometemos anteriormente", destacou.

Serviços normalizados - Entre os serviços que estarão normalizados a partir desta quarta-feira estão a atualização cadastral,  bloqueio, transferência, serviço social, ofícios encaminhados à Caixa Econômica Federal, mudança de responsável e Bolsa Universitária. Pelo Papi, voltam ao normal a expedição do Cartão do Idoso e a autorização de passagens intermunicipais e interestaduais para as pessoas da terceira idade. 

Comentários