RADAR POLÍTICO 365


Branco Mendes quer fábrica do Grupo CAOA no Litoral Sul




Desde que soube da intenção do Grupo CAOA em instalar uma fábrica de automóveis na Paraíba, o deputado Branco Mendes tem se movimentado nos bastidores para que o empreendimento se instale na região do Litoral Sul. O parlamentar vem buscando apoios, junto ao governador Ricardo Coutinho, pedindo que o Governo do Estado ofereça incentivos, como um regime tributário diferenciado; além de outros políticos “que podem dar um reforço a esse intento”.

Branco Mendes argumenta que o Litoral Sul possui uma série de pontos favoráveis, que atenderiam aos requisitos do Grupo CAOA; entre os quais, o deputado enumera a proximidade dos diversos municípios da região com o Porto de Cabedelo, uma média de cem quilômetros; que também é a distância com o Porto de Suape, em Pernambuco, o que favorece ao escoamento da produção de veículos para outros centros consumidores.

De acordo com Branco Mendes, a região também possui uma ótima malha viária, já que é cortada pela BR-101. A disponibilidade áreas, que são propícias à instalação de uma fábrica de grande porte, como a que se pretende construir, é outro aspecto favorável com que o deputado conta na defesa do empreendimento para o Litoral Sul.

Redação da Alhandra FM .com Gabinete do Deputado Branco Mendes
Assessoria: Ridismar Moraes

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa