O distrito de Mata Redonda no município de Alhandra recebe a primeira feira livre



A prefeitura de Alhandra, implantou no município o projeto "Feira Livre", e a primeira Feira foi realizada no distrito de Mata Redonda com grande sucesso. A Secretaria de Agricultura municipal, é a responsável pela inplantação do projeto, através de incentivos. Segundo o secretário de agricultura a primeira feira livre em Mata Redonda mostrou que a população recebeu muito bem a ideia. O prefeito distribuiu 80 (oitenta) kits aos feirantes. O agricultor Amilton Bernardo parabenizou a iniciativa e garantiu que não precisará mais de atravessador, irá produzir e também comercializar. 




A feira livre instalada na Rua Leonardo Bernadino teve início às 6h da manhã. O deputado estadual Branco Mendes, acompanhado de sua esposa Gorete Pedrosa, esteve presente e cumprimentou todos os feirantes.

Em tratamento médico, o prefeito Renato Mendes não pode comparecer ao evento, mas foi bem representado pelos secretários e vereadores. O ex-prefeito Ginaldo Pontes  e esposa também esteve presente ao lado do Deputado Branco.



Com seis fiscais, Jamildes Lima, Alexsandro silva, José Carlos, Edvâni Monteiro, José Ednaldo e Hozeno da Cunha, tudo é planejado para evitar qualquer tipo de problema e atender aos feirantes da melhor forma. A expectativa dos comerciantes do local é de que a feira venha crescer ainda mais e fortalecer a agricultura, cultura e artesanato local.

Texto: Luiz Cláudio com Wagner Mariano
Produção: Valdemir Zilam

Comentários