Maranhão se exime sobre ‘culpa’ por quebradeira na Cagepa e mira mais uma vez artilharia em RC: “Ele está querendo fazer caixa para a reeleição”


Maranhão se exime sobre ‘culpa’ por quebradeira na Cagepa e mira mais uma vez artilharia em RC: “Ele está querendo fazer caixa para a reeleição”
PEDRADAS REVIDADAS: Zé Maranhão se exime sobre responsabilidade de ‘quebradeira’ na Cagepa e ataca RC: “Ele está querendo fazer caixa para a reeleição!”

Se eximindo por completo da culpabilidade do ‘rombo’ na Cagepa de mais de R$120mi, o ex-governador José Maranhão (PMDB) considerou levianas as insinuações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSDB), que culpou a sua gestão pela ‘quebradeira’ no órgão.  

Como de costume, Maranhão fez uso de um frase de efeito.  

“Diz o provérbio popular, é mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo!”, alfinetou.  

Maranhão salientou que governou a Paraíba por três ocasiões e disse que uma privatização da Cagepa prejudicaria sensivelmente os menores municípios paraibanos.  

“Isso é uma demagogia da vida, ele fica levantando hipóteses e vacilando, ele atira pedras em quem não merece receber pedradas!”, disparou.  

Na opinião do líder do PMDB, a justificativa da existência de altos salários na cúpula administrativa do órgão não justifica uma privatização.  

“Dizer que a Cagepa estava quebrada no meu governo é conversa fiada. Eles querem inventar um motivo pra privatizar. Eles querem fazer caixa para realizar obras eleitoreiras nas eleições municipais e estaduais já que ele é candidato a reeleição”, detonou.  

Outro argumento levantado por José Maranhão foi o seguinte:  

“Não vejo razão dele levantar um empréstimo de R$150 milhões , assim é fácil, eu tomo um dinheiro hoje para comprar um carro moderno, sem o dinheiro e amanha pego o empréstimo pra pagar o empréstimo.Isso é uma fantasia e bolha de sabão e não haveria necessidade para esse endividamento!”, atacou.  

EQUIPE: O pré-candidato do PMDB a Prefeitura de João Pessoa, também minimizou algumas perdas em sua equipe de campanha.  

“Não considero perda, pois eles não foram convidados para permanecer comigo e prometo várias surpresas de pessoas que estão nos procurando”, pontuou.  

Por fim, Maranhão disse que terá como foco principal ter um cuidado especial com bairros periféricos de João Pessoa.  

“Irei desenvolver politicas publicas que gerem emprego e renda para quem mais precisa!”, arrematou.




PB Agora

Comentários