Em parceria com Sebrae e Associação de Cabeleireiros prefeitura de Caaporã realiza ciranda de serviços


Moradores de Caaporã participaram nesta quarta-feira (30), de uma ação realizada pela prefeitura de Caaporã em parceria com o Sebrae e Associação de cabeleireiros. Os profissionais recém formados, colocaram em prática o que aprenderam no curso e disponibilizaram serviços de corte, penteado e avaliação da estrutura capilar. A presidente da Associação Paraibana de Beleza (APB),  Marinalva Andrade comemorou a iniciativa e parceria com a prefeitura municipal e Sebrae. "É uma oportunidade de ajudar as pessoas que as vezes precisam de um corte de cabelo, e não tem dinheiro para pagar, estamos contribuindo com essas famílias com o pouco que podemos ofertar", declarou.







A senhora Conceição, cortou e escovou os cabelos e também levou seus dois filhos para o ginásio de esportes, onde foi realizada a ação. " Eu deixei de gastar 9 reais hoje, com esse dinheiro vou comprar carne para o fim de semana", comemorou a dona de casa.



Além dos serviços de beleza, a secretária de saúde encaminhou uma equipe de enfermeiros para realização de vários exames, além de orientar os presentes sobre a Hepatite B e C.

Luiz Cláudio com Blog

Comentários