RADAR POLÍTICO 365


UM ANO: Feira da Agricultura Familiar de Caaporã comemora com satisfação suas atividades onde vem beneficiando agricultores do municipio e cidades vizinhas como Pitimbu e Alhandra



 A feira da Agriculta Familiar está completando um ano de atividades no pátio de eventos de Caaporã. 

As atividades tiveram início do dia 1º de maio de 2011.

A comemoração será realizada no dia 06 de maio de 2012, onde haverá comercialização de produtos provindos da atividade agrícola familiar, e também a comercializando de produtos como: frutas, hortaliças, raízes, tubérculos, sementes e comidas típicas entre outros produtos oriundos da agricultura familiar;

As atividades baseiam-se na prática da economia solidária além de ser firmar como ponto de distribuição e fechamento de negócios de produtos agrícolas em atacado e varejo.

A atividade condiciona-se cumprindo seu papel na sociedade, beneficiando agricultores do município de Caaporã, assim como municípios vizinhos como; Alhandra e Pitimbu, além da prática de intercâmbio entre agricultores.

Eduardo com Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa