Veneziano diz que Couto não honra a batina e que ele precisa de um exorcista


"Há muito a Batina não lhe merece. Inquestionável que ele precisa de um Exorcista”

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), rebateu, no seu twitter, na tarde desta sexta-feira (23), as declarações do deputado Luiz Couto (PT) que chamou na manhã de hoje, o irmão do prefeito, o senador Vital Filho (PMDB) de bandido.
Os ataques de Couto foram dirigidos também ao presidente nacional do seu partido, o PT, Ruy Falcão, a quem acusa de ter envolvimento com a “privataria” tucana.
Veneziano fez duras críticas ao deputado que é padre, disse que ele “não honra a batina e precisa de um exorcista”.
“Desamparados os que dependerem de Luis Couto como confessor. Há muito a Batina não lhe merece. Inquestionável que ele precisa de um Exorcista”, postou Veneziano no twitter.
No início da tarde, a assessoria do senador Vital do Rêgo enviou nota a imprensa lamentando as agressões de Couto. No entanto, a nota de Vitalzinho foi mais comedida, inclusive, dizendo que perdoava o deputado.
Eis a nota de Vital na integra:
O Senador Vital do Rêgo lamenta as agressões verbais das quais foi vítima nesta manhã, reproduzidas pela imprensa. O Senador sempre presumiu ter com o Padre Luis Couto o melhor e mais respeitosorelacionamento possível. Vitalzinho aprendeu, com o espírito cristão, a perdoar aqueles que o ofendem.
Assessoria do Senador Vital do Rêgo
Cristiano Teixeira

Comentários