SENADOR LINDBERG FARIAS ASSINA MANIFESTO PELA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT EM JOÃO PESSOA


O paraibano Lindberg Farias, senador da república pelo Partido dos Trabalhadores, também assinou manifesto em defesa da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa. Além de Lindberg, o manifesto lançado pela direção nacional do partido foi assinado pelo também senador Humberto Costa, o deputado federal José Guimarães, pelo ex-presidente do PT Nacional Ricardo Berzoini, e pelos dirigentes José Dirceu, Valter Pomar, Romênio Pereira, os secretários nacionais do partido João Vaccari Neto, Paulo Frateschi, André Vargas, Iole Ilíada, Jorge Coelho e Renato Simões e coordenador nacional da Comissão de Ética do partido Francisco Rocha (Rochinha).
O manifesto, encaminhado a toda militância do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, lembra que as eleições de 2012 é uma oportunidade histórica para o Partido dos Trabalhadores se apresentar como alternativa real de poder, reafirmando, também na capital paraibana, seu projeto e seus compromissos com uma sociedade mais justa e democrática.
Ainda segundo documento, o Partido dos Trabalhadores tem hoje uma legenda estruturada na Paraíba, em totais condições de disputar a Prefeitura de João Pessoa, bem como de outras cidades importantes, com chances de vitória.
Lindberg Farias foi militante do movimento estudantil, presidente da UNE, prefeito de Nova Iguaçu e hoje é senador da república pelo Partido dos Trabalhadores. Ele declarou apoio incondicional a pré-candidatura de Luciano Cartaxo, hoje deputado estadual, já foi vice-governador, vereador por João Pessoa e também integrou o movimento estudantil.
Para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, o apoio de Lindberg à pré-candidatura de Luciano Cartaxo na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa demonstra que esta nova geração da política brasileira marcha junto para enfrentar os desafios impostos nas grandes cidades do país, a exemplo da capital paraibana. “O apoio de Lindberg só reforça a caminhada do Partido dos Trabalhadores para consolidar a pré-candidatura de Cartaxo em João Pessoa”, disse Soares.

Comentários