Luto - Caaporã, chora a rápida partida de Dinamérica!



A cidade de Caaporã parou com a noticia do falecimento da diretora da Creche Municipal. 

O que podemos dizer nessas horas? Perder os que nos são queridos é morrer um pouco cada dia. Quando os jovens, por motivos vários, se ausentam do nosso convívio para sempre, fica uma mágoa e um vazio tão grande que só o tempo que nos acompanha poderá transformar esses sentimentos numa saudade mais serena.

O que nos resta?

Ficarmos cada vez mais fortes, para fortalecer os amigos e a família, pedindo a Deus força para entender a brusca partida, e orando para que nosso Deus a guie para o caminho da luz eterna.  Ela se foi, mas só fisicamente, pois todo bem que ela fez, nunca será esquecido por todos que a amam.

Que Deus a acompanhe assim como a esses pais que sentirão sua falta, eternamente. Vai Dinamérica, Deus te chamou para perto dele.

Homenagem a jovem Dinamérica – diretora da creche de Caaporã, filha do Seu Ló e dona Nêga.

Luiz Cláudio

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião