Berzoini adere a movimento nacional do PT por candidatura própria em João Pessoa


O ex-presidente do PT Nacional, Ricardo Berzoini, telefonou para o presidente do partido na Paraíba, Rodrigo Soares, para informar que estava se acostando aos demais dirigentes nacionais que assinaram manifesto defendendo a candidatura própria da legenda em João Pessoa. Berzoini destacou a importância da candidatura para o partido na Paraíba e para o projeto nacional.
Segundo o manifesto, encaminhado a toda militância do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, lembra que as eleições de 2012 é uma “oportunidade histórica de se apresentar como alternativa real de poder, reafirmando, também na capital paraibana, seu projeto e seus compromissos com uma sociedade mais justa e democrática”.
Ainda segundo documento, assinado pelo senador Humberto Costa, o deputado federal José Guimarães, pelos dirigentes do PT José Dirceu, Valter Pomar, Romênio Pereira, e os secretários nacionais do partido João Vaccari Neto, Paulo Frateschi, André Vargas, Iole Ilíada, Jorge Coelho e Renato Simões, além do coordenador nacional da Comissão de Ética do partidoFrancisco Rocha (Rochinha), lembra que além da conjuntura política favorável, o Partido dos Trabalhadores tem hoje uma legenda estruturada na Paraíba. “Estamos em totais condições de disputar a Prefeitura de João Pessoa, bem como de outras cidades importantes, com chances de vitória”, garantem os dirigentes.
Leia também:
Dirigentes nacionais do PT manifestam-se a favor da candidatura própria em João Pessoa

Comentários