FOLHA DE SÃO PAULO DESTACA VIOLÊNCIA NA PARAÍBA


Em matéria assinada pelo jornalista, Fabrício Bini, o jornal Folha de São Paulo trouxe detalhes neste domingo sobre um crime ocorrido na cidade de Queimadas. na Paraíba.
Leia:
Seis homens armados e encapuzados invadiram uma festa no início da madrugada deste domingo, fizeram todos de reféns e mataram duas mulheres na fuga, no centro da cidade de Queimadas, na Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta da 1h, na rua Cesar Ribeiro, quando os suspeitos entraram no local, prenderam os donos da casa no banheiro e os convidados em dois quartos -- separando os homens das mulheres. Todos foram amarrados com lacres "enforca-gato". Os bandidos roubaram R$ 5.000 em dinheiro e um carro de um dos convidados. As mulheres, exceto a dona da casa, trancada no banheiro, foram abusadas sexualmente. Duas delas foram levadas na fuga.
Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas, Michele Domingues da Silva, 29, foi encontrada caída na rua em frente à igreja do centro de Queimadas, com quatro perfurações de balas de arma de fogo, sendo duas na cabeça e duas no abdômen. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outra vítima, Isabela Pajussara Frazão Marinho, 27, foi encontrada morta -- com três ferimentos de balas, um no abdômen e dois na virilha -- dentro do carro usado na fuga, entre a cidade de Queimadas e Fagundes. Ela estava com as pernas e braços amarrados com "enforca-gato", uma meia dentro na boca e hematomas pelo corpo.
Ainda não há indícios sobre os suspeitos do crime. O caso foi levado à Delegacia de Homicídios da cidade de Campina Grande e será investigado.

Comentários