VERGONHA: Viaturas da Polícia Militar da Paraíba estão circulando com licenciamento atrasado 21 de Janeiro de 2012 - 09h36


Clilson Júnior
VERGONHA: Viaturas da Polícia Militar da Paraíba estão circulando com licenciamento atrasado

Clilson Júnior
ClickPB

Enquanto um cidadão comum é obrigado a pagar IPVA, taxa de bombeiros, taxa de licenciamento e seguro obrigatório para circular pelas ruas e rodovias paraibanas, as viaturas da Polícia Militar da Paraíba estão circulando livremente sem licenciamento e com todas as obrigações pendentes junto ao departamento de trânsito. Se para o cidadão comum a lei tem que ser cumprida, a Polícia que deveria dar o exemplo, já que tem a obrigação constitucional de fazer cumprir a lei, na Paraíba isso não acontece.

Ferindo o Código Nacional de Trânsito (CONTRAN) que determina que carros sem licenciamento não devem circular pelas ruas, a reportagem do ClickPB identificou que a viatura alvejada durante assalto ao Banco do Brasil na cidade de Lagoa Seca, um Caminhonete S10, ano 2009, lotada no batalhão de trânsito da polícia militar da Paraíba, de placa KIK-6483, circula com licenciamento atrasado desde março de 2011 e foi multada por trafegar em alta velocidade no km 15 da rodovia cearense 293, próximo a cidade de Abaiara.

Os veículos que a polícia da Paraíba vem usando são de uma misteriosa empresa da cidade de Moreno, Pernambuco. Não é de hoje que militares e policiais civis reclamam da qualidade da frota locada pelo governo da Paraíba. Os  veículos, por falta de manutenção regular, sofrem panes rotineiramente durante operações policiais.


Sem Licenciamento
Viaturas

Viatura

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata