RADAR POLÍTICO 365


VEJA: Paraibanos brigam por fábrica da Fiat

O começo das atividades de uma fábrica da Fiat em Goiana, divisa de Pernambuco com a Paraíba, acabou por jogar mais combustível na fogueira da disputa política paraibana.
A maioria da bancada da Paraíba no Congresso reclama da sonolência do governador Ricardo Coutinho ante Eduardo Campos na negociação da partilha dos 6 700 postos de trabalho da fábrica.
Segundo Vital do Rêgo (PMDB-PB), uma espécie de cláusula de reserva de mercado arranjada por Campos garantiria o preenchimento das vagas por trabalhadores pernambucanos.
Embora João Pessoa seja mais próxima de Goiana do que Recife, até o treinamento de pessoal seria feito em solo pernambucano. Os paraibanos ficariam a ver navios. Vital, que é oposição a Coutinho, alfineta:
– O nosso governador é sonolento, é tímido na relação com Eduardo Campos.
Por Lauro Jardim

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima