Vereador propõe “personal desenroletion” para prefeito Luciano Agra

Assessoria
Vereador propõe “personal desenroletion” para prefeito Luciano 
AgraVereador Marcos Vinicius (Da Internet)

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) propôs a criação de um novo profissional para o mercado de João Pessoa. A proposta do vereador destina-se a atender uma demanda, segundo ele, do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). Vinicius disse que o prefeito está precisando de um "personal desenroletion", "É uma espécie de profissional que consiga tirar o prefeito desse emaranhado de denuncias que ele se meteu", justificou.
Para o parlamentar, o prefeito não tem conseguido dá explicações a sociedade e ao judiciário a altura que as graves denuncias que seu governo vem sofrendo nos últimos meses carecem. "O prefeito simplesmente ignora as sérias denuncias que vem ganhando o noticiário nacional, não toma providência e poderá sacramentar o fim de sua breve carreira política por conta disso", declarou.
O tucano cita denuncias com o caso Cuiá; a licitação dos livros; o gari que venceu licitação para Emlur, mesmo sendo servidor da autarquia e segundo sua certidão de nascimento, tendo menos de um ano; o caso da merenda escolar, entre outras.
"Inclusive, no caso do gari, mesmo o prefeito tendo suspendido a licitação, a prefeitura fez pagamento para ele. O prefeito tem que tomar uma atitude, ou vai ver sua administração inviabilizada com tantos problemas".
Ele também questionou o poder que o superintendente da Emlur, Coriolando Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho, exerce sobre a administração do prefeito. "Apesar de todas as denuncias, ele se mantém intacto no governo".
Por fim, o vereador lamentou a forma como o prefeito tratou o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, classificando-os como marginais. "Parece que quando o prefeito entra na sintonia 40, ele fica desnorteado e não sabe o que diz".    

Comentários