Veneziano Vital comenta absolvições no TRE-PB


O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou na tarde desta sexta-feira (04) as decisões tomadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em relação a dois processos analisados pela corte. Segundo Veneziano, em ambos os processos, o TRE-PB demonstrou que tem responsabilidade e faz a opção por respeitar “o bom direito”.
Nas ações analisadas na manhã/tarde desta sexta, Veneziano foi inocentada em ambos os casos: na primeira ação, por 4 X 2 e, na segunda ação, o prefeito campinense foi inocentado por unanimidade. “O posicionamento dos membros do Tribunal evidenciaram o respeito ao bom direito, em detrimento à litigância de má fé, recurso utilizado pelos nossos adversários”, afirmou Veneziano.
Ele lembrou que as ações analisadas hoje se referiam a assuntos já tratados pela própria corte regional sendo, portanto, temas já apreciados e vencidos. “O problema é que nossos adversários não aceitavam as decisões”, disse Veneziano.
Ele finalizou agradecendo a Deus pela decisão e lembrando que a administração, em Campina Grande, prossegue com trabalho e determinação. “Agradeço a Deus, que tem sempre nos dado forças para continuar comandando os destinos de Campina e nos proporcionando forças para que façamos mais e mais pela cidade”.
Veneziano lembrou que em Campina Grande o trabalho não para e, por isso, na próxima terça-feira (08) estará entregando à população campinense a construção do prédio onde vai funcionar a Unidade de Saúde Wesley Targino, na Rua Olga Azevedo, no bairro de Nova Brasília.
Ele também lembrou que até o final do ano a cidade será contemplada com a entrega de oito escolas municipais totalmente reformadas e ampliadas e com a entrega da primeira Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Porte três da Paraíba. “E, em janeiro, começaremos, com as graças de Deus, a construção da segunda UPA de Campina”, afirmou.

Comentários