“Quem é marginal, é marginal por alguma coisa, eu quero saber que coisa é essa”, disse Ruy para Agra

Graça Macena
“Quem é marginal, é marginal por alguma coisa, eu quero saber que coisa é essa”Deputado Ruy Carneiro
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) rebateu mais uma vez na manhã desta segunda-feira (28), em entrevista ao Programa Paraíba Agora, da Rádio Paraíba FM, ao falar do prefeito Luciano Agra (PSB), de João Pessoa, que o classificou de 'marginal'.
O parlamentar lamentou a postura do prefeito da Capital, que segundo ele, demonstra total desconhecimento da realidade orçamentária da Paraíba. “Recebi com extrema perplexidade esse comentário do prefeito, pois ninguém mais do que eu trabalha para unir a classe politica do estado”.
Ruy pediu que as agressões feitas pelo Prefeito fossem justificadas, porque até agora não conseguiu entender o fato. “Quem faz agressão deve justificar pelo que está fazendo. Quem é marginal, é marginal por alguma coisa, eu quero saber que coisa é essa”.
O deputado federal disse ainda, que estará conversando com o senador Cicero Lucena para resolver se os dois entrarão na Justiça pelas ofensas proferidas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata