PT do B desautoriza Edvaldo Rosas incluir partido no Conselho Político de Luciano Agra

Clilson Júnior
PT do B desautoriza Edvaldo Rosas incluir partido no Conselho Político de Agra

Clilson Júnior
ClickPB

O presidente municipal do Partido Trabalhista do Brasil – PT do B em João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti, desautorizou na tarde desta terça-feira (22) o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a colocar a legenda trabalhista no rol do bloco de aliança pela reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB) e negou a participação do partido no Conselho Político de Agra.


Segundo Marmuthe, não existe nenhuma sinalização do partido neste sentido e sustentou a tese que o partido lançará candidato a prefeitura de João Pessoa em 2012: "Não sentamos para discutir a sucessão municipal, pois entendemos que não é o momento. Embora o partido no âmbito estadual, seja da base de sustentação do Governo do Estado, em João Pessoa, existe um consenso entre todos os filiados e pré-candidatos, pela candidatura própria", revelou o dirigente do PT do B.

O presidente do partido afirmou que o partido tem hoje 57 pré-candidatos a vereadores em João Pessoa e isso foi decisivo para tomada de decisão. Para Marmuthe, a Capital vive um momento de efervescência política e que o partido precisa oferecer um candidato como mais uma opção para que o eleitor pessoense possa decidir melhor os rumos que a cidade deve tomar.

Comentários