PMJP quer fechar escola para não pagar aluguel de prédio no Cristo Redentor

Da Redação
PMJP quer fechar escola para não pagar aluguel de prédio no Cristo
 Redentor

A Prefeitura Municipal de João Pessoa está querendo fechar uma escola no bairro Cristo Redentor sob a justificativa de o prédio onde a unidade escolar funciona ser alugado.
Segundo informações, a Escola Municipal Santa Emília de Rodat foi criada há mais de vinte anos e a alegação da PMJP é de que não conseguiu comprar o prédio. A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) esteve na manhã desta quarta, 30, e disse que houve uma reunião na noite de ontem, com a presença da secretária de educação, Ariane Sá, na qual houve apenas a constatação de que o caso está decidido.
Os proprietários do prédio disseram que o aluguel do prédio não é problema, a PMJP pode dizer quanto pode pagar pelo aluguel ou ainda substituir o aluguel por reparos estruturais.
De acordo com funcionários da escola, não foi marcada outra reunião para discutir o assunto e eles apelam para a PMJP que repense o assunto.
"Dizer que o problema é dinheiro é desculpa, a Prefeitura tem dinheiro, se não tivesse não teria comprado a Fazenda Cuiá superfaturada", desabafou a vereadora Eliza Virgínia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião