Governador Ricardo Coutinho é vaiado durante procissão de Nossa Senhora da Penha

Clilson Júnior
HuuuuUUUuuuuUUUuu  Governador Ricardo Coutinho  é vaiado na 
Procissão de Nossa Senhora da Penha


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu outra  calorosa vaia na concentração da procissão de Nossa Senhora da Penha, bem no ponto de partida, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de João Pessoa. Em agosto deste ano o governador foi vaiado durante  espetáculo do  Circo Tihany, o "maior circo da América Latina".
As vais para Ricardo Coutinho aconteceu na concentração da procissão de Nossa Senhora da Penha, no momento em que o Arcebispo Dom Aldo Pagoto resolveu registrar a presença do governador e agradecer pelo apoio recebido para realização da maior romaria católica da Paraíba. Os fiéis vaiaram calorosamente Ricardo e Dom Aldo iniciou rapidamente um “Viva a Nossa Senhora da Penha!!” como forma interromper as vaias dirigidas ao governador da Paraíba que é até bem pouco tempo era tido como ateu.

O fato surpreendeu a todos, pois não era esperada tal manifestação durante a procissão. “O povo não apoia o que este governador vem fazendo de ruindade contra a população desde janeiro" disse um fiel presente na procissão.


A romaria de Nossa Senhora da Penha  acontece sempre no último domingo de novembro, com uma caminhada de 14km. A saída acontece na Igreja Nossa Senhora de Lourdes e os fiéis seguem 14 quilômetros até a Capela de Nossa Senhora da Penha, localizada na Praia da Penha na capital.

Comentários