RADAR POLÍTICO 365


CPI dos Outdoors ouvirá líderes comunitários como testemunhas nesta quinta

Da Redação
CPI dos Outdoors ouvirá líderes comunitários nesta quinta

Os deputados estaduais da Paraíba ouvirão, nesta quinta-feira, 03, três líderes comunitários do bairro Mangabeira na CPI dos Outdoors, que investiga os financiadores dos outdoors que exibiram imagens dos parlamentares que tentaram colocar uma emenda no projeto de permuta dos terrenos que contivesse a finalidade da construção de um shopping no bairro.
A CPI investiga quem foram os financiadores das placas de outdoors que foram espalhadas em vários locais da cidade de João Pessoa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana