RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura João Pessoa assina contrato e pagará mais de 559 mil reais pela locação de um ônibus

Clilson Júnior
BUSÃO DE OURO: Luciano Agra autoriza locação de um ônibus por mais de meio milhão de reais


Clilson Júnior
ClickPB

Como se não bastasse a locação de carros de polícia com placas da cidade de Moreno, Pernambuco, na administração de Ricardo Coutinho, a prefeitura de João Pessoa , autorizou  a locação de um veículo tipo ônibus rodoviário para servir a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, no valor de R$ 559.200,00 (quinhentos e cinqüenta e nove mil e duzentos reais). O extrato do contrato foi publicado no Semanário Oficial do último dia 15 e beneficia a empresa R & C TRANSPORTES LTDA, que tem como representante legal a Sra. Tânia Carneiro Barbosa pela Empresa.
Agra Bus
A empresa fornecerá um veículo modelo ônibus e o contrato de locação é de 12 meses.

Em maio deste ano,a mesma empresa fechou contrato com a Prefeitura de João Pessoa para para fornecer o mesmo tipo de serviço (locação de 1 veículo tipo ônibus rodoviário) com a Secretaria de Gestão Governamental Articulação Políitica com valor de R $ 11.650,00 (onze mil, seisentos e cincoenta reais) para um contrato de 12 meses.

Agra Bus

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos