Pimenta nos Olhos! A batalha começou e a guerra só acaba em 7 de outubro de 2012!

Estamos somente reproduzindo comentários e informações de correlegionários, amigos e de alguns populares. O que vamos destacar, não quer dizer que seja verdade e muito menos mentira!


Briga em Família
Após um almoço, onde dois pré-candidatos a prefeito em Pitimbu, que até então eram inimigos, sentaram na mesma mesa e tiveram a companhia de um prefeito e um deputado... Um acordo curioso foi fechado. Outro pré-candidato a prefeito de Pitimbu já se adiantou e foi logo marcando um jantar para tentar conquistar ou selar um apoio que deve gerar briga em família. Se bem que essa briga já existe há um bom tempo, então o "MUÍDO" em Pitimbu continua!

Rasgando o Verbo
O vice-prefeito de Caaporã, Kiko Ferreira reafirmou que será candidato a prefeito do município, doa em quem doer. Kiko garantiu que não abrirá mão de sua candidatura para apoiar outro candidato. "É mais fácil eu desistir da politica que ser obrigado por forças maiores apoiar quem quer que seja". O empresário ainda destacou uma frase que vem usando no seu dia a dia. "Na politica ninguém é imbatível", disse Kiko.

Em Busca do Milhão
Um dos 11 pré-candidatos a prefeito em Pitimbu está em busca do seu milhão. No município os constantes comentários dão conta que 05 dos nomes que circulam como possíveis candidatos a prefeito , vão gastar um milhão na campanha de  2012. Foi então que o também pré-candidato a prefeito achou uma saída e colocou um imóvel em João Pessoa a venda. "Se todos tem um milhão, eu vou ter um milhão e meio", declarou o futuro milionário que ainda avisou, "Nem tudo acaba, quando a luz apaga".

Silêncio Ensurdecedor
Em Alhandra a oposição tá tão calada que todos estão desconfiados. Seria estratégia para não gastar munição agora? Ou as pesquisas falaram mais alto? Dizem que um nome da oposição ficou satisfeito após conversar com o deputado, e resolveu tirar férias com a família. Quando voltar deve anunciar seu apoio a Gorete Pedrosa.

Comentários