LIMPEZA GERAL: Agra licitou oitocentos e oitenta mil litros de desinfetante para escolas de João Pessoa

Clilson Júnior
LIMPEZA GERAL: Luciano Agra licitou oitocentos e oitenta mil litros de desinfetante para escolas de João Pessoa Imagem ilustrativa da internet


Clilson Júnior
ClickPB

Depois de licitar 600 mil garrafas de detergente neutro, 200 mil garrafas de álcool, 200 mil litros de cloro da marca DGL, 30 mil vassouras piaçavas e 16 milhões de sacos plásticos para lixo, outra licitação na prefeitura deve chamar a atenção dos contribuintes pelo exagero do objeto licitado. Agora trata-se de uma licitação, na modalidade Pregão Presencial nº. 026/2011 – para Aquisição de Material de Limpeza e Higiene para a Rede Municipal de Ensino de João Pessoa.

A empresa vencedora, NORDESTE DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA, sediada no Bairro: Renascer em Cabedelo/PB, fornecerá 880 mil litros de desinfetante bactericida profissional e Desinfetante de lavanda. A empresa vencedora ganhou o pregão com Valor Global de R$ 1.203.700,00 (um milhão duzentos e três mil e setecentos reais).A licitação foi publicada no Semanário Oficial do Município de João Pessoa, nº 1289, página 16.

Como a rede municipal de ensino da Secretaria de Educação de João Pessoa é formada por 100 escolas e 35 CREIs, para uma demanda de 200 dias letivos, cada unidade educacional teria que consumir 34 litros de desinfetante todos os dias para dar conta de todo material licitado, o que tecnicamente, é impossível.

desifetante

LEIA MAIS:

Agra licitou 600 mil garrafas de detergente, 30 mil vassouras e 16 milhões sacos de lixo para escolas de João Pessoa


Luciano Agra licita alho, laranja, maçã e mamão para merenda escolar com preços supostamente superfaturados

Comentários