Ex-presidente do Sindifisco Manoel Isidro diz: "O governo não aumenta os salários porque está fazendo caixa"

Da Redação
O ex-presidente do Sindicato dos Auditores-Fiscais da Paraíba (Sindifisco), Manoel Isidro, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 11, ao Programa 'Paraíba Agora' da Rádio Paraíba FM. Na entrevista, o auditor fiscal disse que o Governo estadual está procurando desculpas para não conceder o reajuste salarial.
Manoel Isidro disse que o aumento na folha de pagamentos do Estado não tem explicação, uma vez, segundo ele, nenhuma categoria teve o salário reajustado este ano. Segundo Manoel Isidro, o Governo está fazendo caixa e, por isso, não quer cumprir a lei.
O ex-presidente do Sindifisco disse ainda que a greve não compromete o pagamento dos salários dos funcionários públicos estaduais. Ele complementou dizendo que o governo não quer aumentar os salários e que a categoria não pode esperar até o próximo ano, ou mais, para receber reajuste.
Manoel Isidro disse que a versão do governo de que não vai tirar de outra categoria que recebe salário menor para aumentar o salário de quem recebe mais, é falsa.

Comentários